Defesas

Discente: /

30/08/2024
14:30
Ensino de História Inclusivo: Estudo de Caso na Escola Estadual Mário Porto - Uberlândia MG
Discente: Carolina Ribeiro Gonçalves
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
29/08/2024
14:00
Rock de Combate: A música do grupo The Clash como objeto de estudo em sala de aula no Ensino Médio (décadas de 1970 e 1980)
Discente: Rogério Medeiros Silva
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
28/08/2024
14:00
Filmes como Recursos Didáticos na Abordagem da História de Crianças e Adolescentes
Discente: Luís Humberto de Sousa e Silva
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
27/08/2024
14:00
A cidade de Uberlândia e sua herança indígena e negra: memória e voz dos silenciados pelo esquecimento público
Discente: Robert William Borges
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
27/08/2024
09:00
Entre sarjetas: Lanceiros Negros na Guerra de Farrapos (1836-1844)
Discente: Vitor Gabriel Coelho Ribeiro
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
23/08/2024
09:00
A Produção da História Local em Itumbiara/GO: Outras Histórias
Discente: Paula Marcele Ferreira Oliveira
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
22/08/2024
19:00
O JOGO DA ONÇA NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: Narrativas e Práticas Sociais no Ensino de História para Estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental
Discente: Aryadni de Cássia Roice Ruas Aguiar
Sala 48 - Bloco 1H - Campus Santa Mônica
14/08/2024
09:00
Educação Antirracista e Material Didático: Análises, Perspectivas e Possibilidades para a Sala de Aula
Discente: Angelio Santos de Souza
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
12/08/2024
15:00
Pode a história imunizar os alunos? A pandemia de Covid-19 e o ensino de história através das reportagens da BBC News Brasil
Discente: Rayner da Silva Lacerda
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]
02/07/2024
19:00
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: DEBATE DE CONCEITOS E INTERPRETAÇÕES – “Patrimônio Cultural – Identidade e Memória” de Conselheiro Lafaiete - MG
Discente: Mauricéia Aparecida Ferreira Maia
Sala - Bloco - Campus [node:field-campus]